Suco de uva integral: os mesmos benefícios do vinho, sem os malefícios do álcool

20.6.13
Você, que não toma bebidas alcoólicas (parabéns por isso!! Pois o álcool é um vilão da saúde!!) agora pode agregar mais o sabor de uma boa comemoração, ou do perfeito acompanhamento de jantares, almoços e das mais variadas festas, com o suco de uva integral. Já é possível encontrar no mercado esse produto que combina com todas essas situações, mas que não traz consigo os malefícios do álcool.

Como o vinho, ele combina com uma grande diversidade de alimentos, desde as saladas, os pratos quentes e as sobremesas, porém com o benefício extra de não conter álcool. Além disso, o suco de uva integral é mais nutritivo, traz mais benefícios à saúde do que a bebida fermentada, e contém os mesmos antioxidantes (na verdade o suco integral tem mais!) que o vinho, além de outras substâncias igualmente benéficas, tais como o resveratrol, conhecido por combater as doenças do coração.

No mercado existe versões do suco de uva integral que contém, além do resveratrol, vitaminas A, B1, B2, B3, B6, B12, C e outras substâncias necessárias para o bom funcionamento do organismo, como o magnésio.

Aposte em produtos mais saudáveis!! 

Quer receber ajuda extra para você seguir firme com a reeducação alimentar? Assine minha news e receba de brinde e-books de receitas saudáveis e muito mais.


Aproveite e curta nossa página no Facebook! Sempre você encontra informações valiosas sobre nutrição, alimentação saudável para emagrecimento, hipertrofia muscular, gestação e muito mais.

Bjo da nutri.

2 comentários:

  1. Gosto muito de suco de uva, mas fico na dúvida quando comprar. Cada marca tem um sabor ou intensidade diferentes. Isso implica na quantidade nutricional do suco? Ou apenas atinge o nosso paladar mantendo todos os benefícios?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Keury, muito gostoso ler seu comentário. Obrigada, são comentários como o seu que enriquece o site. Bom, realmente, cada marca de suco de uva integral apresenta um sabor peculiar. Isso implica na qualidade/ tipo de uva utilizada que influencia na quantidade de nutrientes do suco, no entanto, não é significativo, mantendo assim, todos os benefícios. Abraços. :)

      Excluir

Não serão liberados para publicação os comentários que contenham ofensas ou palavras agressivas, links para sites duvidosos, ilegais ou mensagens de cunho publicitário. Caso seu comentário não seja aprovado imediatamente, aguarde. Em breve ele será moderado e você, comunicado por e-mail sobre a liberação. Seu endereço de e-mail não será publicado.

Tecnologia do Blogger.