A Nutri

7.2.12



Me tornei vegetariana quando ainda era adolescente. No início da minha transição alimentar não foi nada fácil, por vezes eu errei: na combinação de alimentos, nas restrições alimentares desnecessárias, na negligência de fazer exames médicos... Não tinha noção de muitas coisas.

Desde 2013, auxilio pessoas na transição alimentar VEGetariANA a alcançarem saúde com uma alimentação sem sofrimento e crueldade animal. 

Trabalho com a nutrição baseada em evidências, o atendimento humanizado com foco em você, nas suas individualidades, para que consiga ter uma alimentação 100% vegetariana, alcançar seu emagrecimento hipertrofia muscular e prevenir doenças.


Mini Currículo:


- Menção Honrosa do Congresso de Ensino, Pesquisa e Extensão da Universidade Federal de Jataí CONEPE/UFJ, pelo desempenho na pesquisa 'Influência da alimentação na fisiopatologia da asma' - 2017

- Mestre em Nutrição e Saúde - Universidade Federal de Goiás - 2016-2018

- Pós Graduada em Alimentos Funcionais e Nutrigenômica - Faculdade Estácio de Sá - 2015-2015

- Co-autora dos livros: 'O segredo do sucesso profissional' e 'Coaching Esportivo e Saúde, ambos publicados pela editora Ser Mais - 2014-2015

- Pós Graduada em Vigilância sanitária e Qualidade dos Alimentos - Faculdade Estácio de Sá - 2013-2014

- Formação em Professional Coaching com certificação internacional pela Behavioral Coaching Institute (BCI) - 2013-2014

- Graduada em Nutrição - Faculdade Anhanguera de Anápolis - 2009-2012

- 1º Lugar do Prêmio IEL de Estágio 2011 com o projeto 'NutriSustenta: nutrindo com sustentabilidade'. - 2011

Quer saber mais? Acesse meu Currículo Lattes!

Nenhum comentário:

Não serão liberados para publicação os comentários que contenham ofensas ou palavras agressivas, links para sites duvidosos, ilegais ou mensagens de cunho publicitário. Caso seu comentário não seja aprovado imediatamente, aguarde. Em breve ele será moderado e você, comunicado por e-mail sobre a liberação. Seu endereço de e-mail não será publicado.

Tecnologia do Blogger.