Projeto 4 Estações: manual infalível de emagrecimento e saúde

1.1.15
Olá, você leu o post anterior e já traçou seus objetivos para este ano? Ótimo! Hoje vou auxiliá-lo (a) a dar mais um passo rumo ao seu peso desejado. Ainda não leu? então dê uma passadinha lá antes de ler a postagem de hoje, pra você entrar no clima, ok?!....

Assim que chega o ano novo, as promessas se renovam e entre elas a de cuidar melhor da saúde. Muitas vezes, o problema é que a correria toma conta logo no início, e o projeto de saúde e bem estar vai ficando para depois. Mas é possível, com pequenas mudanças e adoção de hábitos simples, um pouquinho de cada vez, levar uma vida mais saudável, afastando doenças, riscos ou curando incômodos frequentes.

Eu preparei uma série de 12 posts com dicas quentes para você colocar em prática ao longo de todo o ano. A cada mês vou publicar um segredo. Daí não tem desculpa, você vai começar o seu projeto 4 estações, a cada mês com uma nova atitude, e aí? Você topa o desafio? Que tal? A primeira dica já foi publicada.

Cada mês do novo ano é uma oportunidade para mudar de vida adotando hábitos simples.

Março - Aguarde
Abril - Aguarde
Maio - Aguarde
Junho - Aguarde
Julho - Aguarde
Agosto - Aguarde
Setembro - Aguarde
Outubro - Aguarde
Novembro - Aguarde
Dezembro - Aguarde

Nenhum comentário:

Não serão liberados para publicação os comentários que contenham ofensas ou palavras agressivas, links para sites duvidosos, ilegais ou mensagens de cunho publicitário. Caso seu comentário não seja aprovado imediatamente, aguarde. Em breve ele será moderado e você, comunicado por e-mail sobre a liberação. Seu endereço de e-mail não será publicado.

Tecnologia do Blogger.