Desafio de Janeiro: mexa-se de uma vez por todas

1.1.15
Todos sabemos das vantagens de se movimentar para melhorar não só a saúde física mas a mental. Quem faz exercícios físicos com regularidade tem melhor oxigenação e garante mais concentração para o trabalho, mais disposição, além de diminuir a pressão arterial, perder uns quilinhos, ativar a circulação e outros benefícios. Só que tantos compromissos da vida agitada acabam sendo desculpa (barata!) para não se exercitar. Calma! Para usufruir dos benefícios você não precisa gastar metade do seu dia na academia. 


Nosso corpo não foi feito para ficar parado enferrujando e agregando gordura. Aproveite o primeiro mês do ano para colocar isso em prática, seja nas férias ou com o ritmo mais tranquilo, normal dessa época do ano. Lembre-se meia hora no seu dia não faz graaande diferença agora, mas lá na frente será um depósito valioso para sua melhor qualidade de vida.

Abração.

Nenhum comentário:

Não serão liberados para publicação os comentários que contenham ofensas ou palavras agressivas, links para sites duvidosos, ilegais ou mensagens de cunho publicitário. Caso seu comentário não seja aprovado imediatamente, aguarde. Em breve ele será moderado e você, comunicado por e-mail sobre a liberação. Seu endereço de e-mail não será publicado.

Tecnologia do Blogger.