Benefícios do Pistache

Os pistaches são deliciosos, uma excelente opção para a colação e lanche da tarde, um blend de 15 nutrientes, incluindo antioxidantes, fibras e proteína vegetal. Seu consumo moderado ajuda a melhorar o perfil de lipideos no organismo, relaxar os vasos sanguíneos, controlar o peso corporal, pois melhora a sensação de saciedade, possivelmente por causa do seu teor de fibras e ácidos graxos. Além de reduzir o conteúdo de uma enzima pró-inflamatória chamada interleucina-6 e elevar os níveis de outra enzima chamada superóxido dismutase, responsável por inibir a formação de radicais livres.



Em 27 gramas, ou três colh. sopa de pistaches têm em torno de 160 calorias, 12,7 gramas de gordura (6,7 gramas monoinsaturada, 3,8 gramas gordura poliinsaturada, 1,5 gramas de gordura saturada), proteína 5,9 gramas e 2,8 gramas de fibras. Eles também fornecer 470 miligramas de antioxidantes chamados polifenóis, que desempenham um papel na prevenção de doenças degenerativas, como as doenças cardiovasculares e câncer. 


Bjo da nutri :)

Nenhum comentário:

Não serão liberados para publicação os comentários que contenham ofensas ou palavras agressivas, links para sites duvidosos, ilegais ou mensagens de cunho publicitário. Caso seu comentário não seja aprovado imediatamente, aguarde. Em breve ele será moderado e você, comunicado por e-mail sobre a liberação. Seu endereço de e-mail não será publicado.

Tecnologia do Blogger.