Projeto de Verão é para os fracos

19.12.13

Quando vai chegando a estação mais quente do ano a maioria da população inicia uma busca desenfreada pelo corpo bonito. Muitos então optam por ‘atalhos’, caminhos mais ‘ligeiros’ para alcançarem seu objetivo, seguem dietas malucas. Cuidado!

O que é melhor perder peso ou manter o peso perdido? Pergunto, pois TODO final de ano as revistas e programas de TV divulgam uma gama de dietas que prometem emagrecimento rápido e prático, vejam algumas matérias que encontrei:

-Do GG ao P em 2 meses (ligeiro hein?!)

-Você 8 Kg mais magra com dieta pró-saciedade + exercícios de 90 segundos (caramba essa parece ser boa... 90 segundos!)

-12 Kg Mais Magra com o Chá que Torra Gordura (puxa, nessa dieta a gordura não derrete ela torra! Essa parecer ser poderosa mesmo! Rsrs...)

Bom, essas revistas estão parcialmente erradas certas, é isso mesmo! Se você quiser fazer uma dieta rápida e restritiva e perder algum peso em poucos dias ou semanas, você pode. Mas você não vai conseguir se manter assim. Tão logo comece a comer mais calorias, vai começar a recuperar o peso que perdeu. Essa é uma certeza biológica.

Então, caia na real, descuidar da saúde o ano todo e chegar no verão querendo que aconteça milagre é pura ilusão. A única maneira de emagrecer definitivamente é aprender as habilidades de um Planejamento Alimentar e praticá-las todos os dias. Então se alimentar de modo saudável vai ficando cada vez mais fácil.

Portanto, eu convido você para fazermos diferente em 2014! Em vez de começarmos um Projeto de Verão, vamos ousar em participar do Projeto 4 Estações! É, vamos cuidar da nossa silhueta durante todo o ano. Projeto de Verão, não! Projeto 4 Estações! Projeto de Verão é para os fracos! Forte é quem faz acontecer o ano inteiro!

Nenhum comentário:

Não serão liberados para publicação os comentários que contenham ofensas ou palavras agressivas, links para sites duvidosos, ilegais ou mensagens de cunho publicitário. Caso seu comentário não seja aprovado imediatamente, aguarde. Em breve ele será moderado e você, comunicado por e-mail sobre a liberação. Seu endereço de e-mail não será publicado.

Tecnologia do Blogger.