Aula Delivery - culinária funcional

11.12.14
Um dos serviços que mais gosto de fazer é o Personal Cook, se você ainda não conhece esse trabalho, que mais é uma brincadeira, de tão gostoso que é clique aqui.




     style="display:inline-block;width:468px;height:60px"
     data-ad-client="ca-pub-6279433030269765"
     data-ad-slot="6502525536">




A Patricia, usufruiu de um plano alimentar organizado pela Detox Nutrigene, baseado em alimentos funcionais durante um período, amou os resultados obtidos e me disse: "Preciso que minha família se beneficie também". Apresentei para ela a proposta da Aula Delivery e não teve outra, abordei os conceitos práticos e teóricos da alimentação funcional para Chirlei, a 'mestre cuca' da família. Foi um sucesso! Com o Personal Cook todos sai ganhando, o meu paciente, família, cozinheira e eu nem se fala, além de disseminar conhecimento de algo que amo de paixão, que é a nutrição, fiz novas amizades.
Acima, só um gostinho do que foi essa manhã mara. Leve o Personal Cook para o seu lar também. entre em contato.

Bjo da nutri.

Nenhum comentário:

Não serão liberados para publicação os comentários que contenham ofensas ou palavras agressivas, links para sites duvidosos, ilegais ou mensagens de cunho publicitário. Caso seu comentário não seja aprovado imediatamente, aguarde. Em breve ele será moderado e você, comunicado por e-mail sobre a liberação. Seu endereço de e-mail não será publicado.

Tecnologia do Blogger.