Serviços - Personal Cook

23.3.11

Já imaginou ter uma aula delivery com uma nutricionista para te ajudar a se alimentar de forma mais saudável, usando produtos integrais, naturais e orgânicos? Sim! Agora isso é possível! Eu vou até sua casa no dia e horário que você preferir e ensino como preparar pratos préviamente escolhidos por você. O conjunto de pratos pode ser formado por uma refeição completa, pratos avulsos, ou por tipos (soja, sopas, tortas, pratos sem glúten, sem lactose, ovolactovegetarianos, veganos) você que manda! O número de pratos depende do grau de complexidade do preparo dos mesmos, em média 5 pratos são ensinados por aula, com duração de 4 horas, podendo aumentar dependendo da escolha dos pratos, mas será somado uma taxa de hora extra no valor do serviço.
As aulas são iniciadas com uma rápida explicação do tema escolhido. Depois, as receitas são realizadas passo a passo, mostrando as técnicas e dando dicas que vão desde a elaboração até a apresentação final do prato. Por fim, entrego para você uma apostila sobre as receitas elaborada detalhadamente.
O publico alvo desse serviço inclui recém casados, pessoas que possuem o hábito de receber os amigos, para reunir e compartilhar uma comidinha gostosa ou aqueles que decidiram melhorar a alimentação e querem ter ideias novas para preparar os alimentos, vegetarianos que desejam aumentar as opções de receita e ainda aqueles que pretendem incluir mais vegetais na alimentação, mas não sabem como preparar.
Para contratar esse serviço, você deve entrar em contato via telefone ou e-mail e escolher os pratos. Feita a escolha define-se a lista de compras. Você compra os ingredientes, mas se não tiver tempo ou se preferir posso fazer isso também, mas será somada ao valor do investimento uma taxa de compras.
O principal objetivo do Personal Cook® é fazer com que as pessoas se abram para a arte de cozinhar, ressaltando a importância da variedade e do bom preparo dos alimentos. Abrace essa chance para aprimorar as técnicas culinárias e começar a arrasar na cozinha! :)

Nenhum comentário:

Não serão liberados para publicação os comentários que contenham ofensas ou palavras agressivas, links para sites duvidosos, ilegais ou mensagens de cunho publicitário. Caso seu comentário não seja aprovado imediatamente, aguarde. Em breve ele será moderado e você, comunicado por e-mail sobre a liberação. Seu endereço de e-mail não será publicado.

Tecnologia do Blogger.