Shake de banana com tâmaras

13.1.15
Ingredientes:
1 banana nanica média
3 tâmaras sem caroço
200 ml de bebida vegetal de amêndoas

Como fazer?
Coloque as tâmaras para hidratar por 20 minutos, descarte a água. Corte a banana em rodelas e coloque no congelador para gelar por uma horinha. Adicione no liqui todos os ingredientes, bata bem. Transfira a bebida para um copo ou taça. Eu salpiquei farinha de semente de abóbora, mas você pode salpicar canela, cacau, gergelim, chia, linhaça, como preferir. Beba gelado.

Qual foi sua experiência ao preparar essa receita? Conte pra mim! Escreva logo abaixo nos comentários.

Quer saber mais sobre nutrição e saúde? Assine minha news e receba de brinde e-books de receitas saudáveis e muito mais.

Aproveite e curta nossa página no Facebook! Sempre você encontra informações valiosas sobre nutrição, alimentação saudável para emagrecimento, hipertrofia muscular, gestação e muito mais.

Bjo da nutri.


Nenhum comentário:

Não serão liberados para publicação os comentários que contenham ofensas ou palavras agressivas, links para sites duvidosos, ilegais ou mensagens de cunho publicitário. Caso seu comentário não seja aprovado imediatamente, aguarde. Em breve ele será moderado e você, comunicado por e-mail sobre a liberação. Seu endereço de e-mail não será publicado.

Tecnologia do Blogger.