Novo Guia Alimentar da População Brasileira

Quem faz parte da minha Lista Vip levanta a mão aí \o/\o/\o/. Você ainda não faz parte? Então entre para esse time querido hoje. Essa turma é querida sim, pois recebem em primeira mão dicas e segredos de emagrecimento, hipertrofia muscular, nutrição funcional, receitas, alimentação alcalina e vegetariana. Tudo pra você ter uma vida no eixo e com saúde integral.
Para ser Vip é vapt-vupt, basta preencher um breve formulário, através dele fica mais fácil para nós conversarmos e assim poder ajudá-lo(a).

Eu comecei o post de hoje com essa pergunta, pois quem é Vip já recebeu o Guia Alimentar para a População Brasileira, o antigo elaborado em 2006 (Vixe! Já estava passando da hora de termos um novo guia!Rsrs). No entanto, quero comunicar a você, que foi lançado um Novo Guia Alimentar para os brasileiros, ele acabou de sair do forno e quero enviá-lo para você, pois é claro você merece ter acesso em primeira mão, o que acha? Legal, né? Para você receber o Novo Guia peço apenas um favorzinho, que você preencha o formulário dos Vips.  Formulário preenchido = Membro Vip = Novo Guia Alimentar no seu e-mail. 
É um pé lá e outro cá. Tudo bem? 


Beijos da nutri.


Nenhum comentário:

Não serão liberados para publicação os comentários que contenham ofensas ou palavras agressivas, links para sites duvidosos, ilegais ou mensagens de cunho publicitário. Caso seu comentário não seja aprovado imediatamente, aguarde. Em breve ele será moderado e você, comunicado por e-mail sobre a liberação. Seu endereço de e-mail não será publicado.

Tecnologia do Blogger.