Treino pesado: levantamento de talheres


Uma vez perguntei a uma pessoa se ela praticava exercícios físicos diariamente. Ela com seu senso de humor respondeu-me que o único exercício que fazia com frequência era levantamento de garfo. Sorri e prossegui, apresentando a influência poderosa das atividades físicas na saúde.

Bom, o tempo passou e outro dia navegando pela web encontrei a opção de talheres acima! Logo me veio a mente: será que o fulano usa esses talheres?? Hehe...

Já pensou na possibilidade de comer e ao mesmo tempo 'treinar pesado'? De acordo com os vendedores essa é a proposta do jogo de talheres. Tanto o garfo como a faca têm pesos de 1 quilo, enquanto a colher já tem um peso de 2 quilos.

Achei super criativo! Fica aí, uma dica pra você presentear aquele amigo marombeiro, ou amiga também! Ah, a única coisa que é preciso evitar é que esses talheres caem em cima dos pés!! Rsrs.

Curtiu a ideia?

P.S 1: Levante da cadeira e 'bora' suar a camisa. Quer sucesso no emagrecimento, hipertrofia muscular? Então faça acontecer.

Abraço

Nenhum comentário:

Não serão liberados para publicação os comentários que contenham ofensas ou palavras agressivas, links para sites duvidosos, ilegais ou mensagens de cunho publicitário. Caso seu comentário não seja aprovado imediatamente, aguarde. Em breve ele será moderado e você, comunicado por e-mail sobre a liberação. Seu endereço de e-mail não será publicado.

Tecnologia do Blogger.