Pensar magro e agir!

Quando se fala em obesidade, a referência específica é ao excesso de gordura corporal por várias causas:
problemas comportamentais e culturais nocivos, origem metabólica e genética. Entretanto, qualquer que seja o motivo, a obesidade tem como fator determinante a ingestão de quantidade de alimentos maior do que aquela que o organismo pode metabolizar e utilizar, gerando um acúmulo desse excesso na forma de gordura de reserva corporal.


A melhor tática para driblar as gordurinhas extras é se alimentar corretamente, o que não é mistério, pois, a maioria das pessoas conhecem as recomendações, no entanto, poucos usufruem dos conselhos nutricionais.

Não basta ter convicção, é preciso transformação. Saber e entender que é necessário ter moderação, respeitar os horários, reduzir os industrializados, praticar exercícios físicos, quase todo mundo sabe. Agora, as pessoas carecem de querer uma nova vida e de querer viver essa nova vida.

Com uma rotina já estabelecida as mudanças às vezes ficam difíceis, contudo, se nada for feito a tendência é piorar, podendo surgir outros problemas associados (hipertensão, diabetes, doenças coronárias...). Por isso, reaja! Comece agora mudar! Cuide da saúde, adquira novos hábitos, organize-se! Acredite no poder de promover mudanças, reveja atitudes e modos de pensar! Pense magro! Enquanto a cabeça não emagrecer, não é possível obter grandes resultados com o corpo!

Libere energia positiva para a realização de suas metas. A genuína motivação deve ter origem numa necessidade interior, vinda do próprio indivíduo. Não adianta mãe ou amigos desejar te ver em forma e com saúde, você precisa desejar isso!

Aja adequadamente a seu favor! Mantenha vínculos e converse com pessoas que dão apoio e estímulo para seus objetivos. Transponha os obstáculos e conquiste seus objetivos! Você é capaz! Está pensando o quê? Comece agora a viver um novo estilo de vida! Abração!

Nenhum comentário:

Não serão liberados para publicação os comentários que contenham ofensas ou palavras agressivas, links para sites duvidosos, ilegais ou mensagens de cunho publicitário. Caso seu comentário não seja aprovado imediatamente, aguarde. Em breve ele será moderado e você, comunicado por e-mail sobre a liberação. Seu endereço de e-mail não será publicado.

Tecnologia do Blogger.