Consulta Online - Nutrição Vegetariana


Queridos estamos vivendo um período em que precisamos seguir recomendações que contribuem para impedir a propagação do Covid-19. Não tem sido fácil toda essa mudança de rotina e aumento do estresse, ansiedade. Mas também é tempo de cuidarmos da nossa saúde física e mental, é tempo de desenvolvermos hábitos saudáveis que contribuem com a saúde e bem estar.

Como driblar a ansiedade, vencer a compulsão alimentar e se manter ativo nesse período de quarentena para não comprometer a saúde? Queridos, desejo que vocês se cuidem bem direitinho, tá bom?

Conforme recomendações, estou mantendo meus atendimentos normalmente, mas todos no formato online. Tenho pacientes que já estão acostumados com esse formato, mas sei que para a maioria de vocês esse formato pode ser novo.

Utilizo o atendimento online há alguns anos, inclusive é aprovado pelo Conselho Federal de Nutricionistas, antes mesmo da pandemia do Coronavirus. A única novidade é que agora as primeiras consultas também foram liberadas, assim como as consultas de acompanhamento, liberadas anteriormente.

Saúde é assunto sério, e precisa ser uma prioridade da população, por isso, mesmo com o isolamento domiciliar é possível você ter um atendimento nutricional de qualidade, que trabalhe a raiz dos seus problemas de saúde!

Meus atendimentos online são bem semelhantes as consultas presenciais, com foco nas suas dificuldades, para que você encaixe uma vida saudável dentro da vida que você tem hoje. Na primeira consulta vou conhecer sua história alimentar para montarmos seu plano alimentar juntos. Isso é um momento muito especial, porque é você que vai me ajudar a escolher os melhores alimentos (que se encaixam com sua rotina, agradam seu paladar e cabem no seu bolso). Você vai aprender combinar os alimentos para fazer uma refeição equilibrada em nutrientes, prevenir e tratar deficiências nutricionais, substituir a carne e demais produtos de origem animal, e ainda vai ganhar mais energia e disposição. Qualquer dúvida pode colocar aqui nos comentários que irei responder.

Só um lembrete, persistam em cuidar de si, da sua saúde, mesmo no cenário atual. Insista, persista, vai dar tudo certo! Bjo da nutri.

Desejo melhorar minha saúde e qualidade de vida através da alimentação! Preciso de sua ajuda!

Quero receber ajuda extra para seguir firme com a reeducação alimentar e receber de brinde e-books de receitas saudáveis e muito mais.

Aproveite e curta nossa página no Facebook e Instagram! Lá você encontra informações valiosas sobre emagrecimento consciente e nutrição vegetariana em todos os ciclos da vida, e muito mais.

Nenhum comentário:

Não serão liberados para publicação os comentários que contenham ofensas ou palavras agressivas, links para sites duvidosos, ilegais ou mensagens de cunho publicitário. Caso seu comentário não seja aprovado imediatamente, aguarde. Em breve ele será moderado e você, comunicado por e-mail sobre a liberação. Seu endereço de e-mail não será publicado.

Tecnologia do Blogger.