Estou satisfeita...

14.9.15

Escrevo para compartilhar um sentimento com você e vou te explicar o porquê.

Esta última semana foi muito especial para mim! Dia 3/9 foi o lançamento do livro ‘O segredo do sucesso pessoal’ e dia 7/9 participei do I Congresso de Nutrição Holística e Emagrecimento Consciente, tive a grande felicidade de ter centenas de pessoas presentes na minha palestra, receber telefonemas, e-mails, recados em mídias sociais...

Tanta gente me parabenizando, me agradecendo e dizendo o quanto impactei a vida delas...

Sabe o sentimento que me veio ao coração? Satisfação. E de pensar que eu poderia ter deixado de receber tudo isso... Sabe por que? Vou te contar, você vai perceber que minha história é bem semelhante à experiência daqueles que desejam recuperar a saúde e emagrecer de vez.

Quando recebi o convite da Estela e da Kátia para participar do Congresso, eu aceitei na hora, pois vi a oportunidade de ajudar muitas pessoas. Nos dias seguintes, me passou pela mente várias vezes desistir, porque quando olhei os orçamentos para gravar o vídeo com alguns profissionais, percebi que não tinha como investir nisso no momento.

Daí parei, olhei no espelho, para dentro dos meus olhos e disse comigo mesmo que eu poderia resolver a situação de outra forma. Dediquei um domingo para a gravação, utilizei o meu próprio celular, a primeira tentativa não deu certo, a semana passou chegou outro domingo e pronto o vídeo saiu, daí outro desafio editar o vídeo. Aff pensa na chatice, realmente o valor dos orçamentos não estavam abusivos, super justo... Bom com mais alguns dias finalmente finalizei o vídeo, mas ainda pensei por várias e várias vezes não participar, a imagem não tinha ficado aquela coisa que eu queria. Mandei o vídeo para alguns amigos e eles me encorajaram a não titubear e mandar vê.

Sabe, no processo de reeducação alimentar não é diferente, existe muitos desafios. A princípio você fica super feliz, motivado, no entanto, durante o percurso por vezes o medo, inseguranças e os ‘não consigos’ tentam te assombrar. Mas quer saber? Você é mais capaz do que imagina! Siiim. E a pessoa que está lendo aqui agora {você} é o principal responsável para você alcançar seus sonhos. Se necessário conte com minha ajuda, ligue (62) 4053-8340 e agende sua consulta. Feche os olhos e imagine você daqui alguns meses com seu objetivo alcançado.... quais são os seus sentimentos... o que isso trouxe de bom para sua vida.... Vai, feche os olhos e imagine.

Ah, me conta quais são seus maiores desafios no processo de reeducação alimentar? Quais são os desafios que você já superou? Como você se sente em relação a tudo isso? Me conte nos comentários, please!

Às vezes durante o percurso nem tudo vai sair como planejado, mas o sabor da conquista quase sempre sai melhor do que o esperado. Beijos da nutri.

Nenhum comentário:

Não serão liberados para publicação os comentários que contenham ofensas ou palavras agressivas, links para sites duvidosos, ilegais ou mensagens de cunho publicitário. Caso seu comentário não seja aprovado imediatamente, aguarde. Em breve ele será moderado e você, comunicado por e-mail sobre a liberação. Seu endereço de e-mail não será publicado.

Tecnologia do Blogger.