Estou satisfeita...


Escrevo para compartilhar um sentimento com você e vou te explicar o porquê.

Esta última semana foi muito especial para mim! Dia 3/9 foi o lançamento do livro ‘O segredo do sucesso pessoal’ e dia 7/9 participei do I Congresso de Nutrição Holística e Emagrecimento Consciente, tive a grande felicidade de ter centenas de pessoas presentes na minha palestra, receber telefonemas, e-mails, recados em mídias sociais...

Tanta gente me parabenizando, me agradecendo e dizendo o quanto impactei a vida delas...

Sabe o sentimento que me veio ao coração? Satisfação. E de pensar que eu poderia ter deixado de receber tudo isso... Sabe por que? Vou te contar, você vai perceber que minha história é bem semelhante à experiência daqueles que desejam recuperar a saúde e emagrecer de vez.

Quando recebi o convite da Estela e da Kátia para participar do Congresso, eu aceitei na hora, pois vi a oportunidade de ajudar muitas pessoas. Nos dias seguintes, me passou pela mente várias vezes desistir, porque quando olhei os orçamentos para gravar o vídeo com alguns profissionais, percebi que não tinha como investir nisso no momento.

Daí parei, olhei no espelho, para dentro dos meus olhos e disse comigo mesmo que eu poderia resolver a situação de outra forma. Dediquei um domingo para a gravação, utilizei o meu próprio celular, a primeira tentativa não deu certo, a semana passou chegou outro domingo e pronto o vídeo saiu, daí outro desafio editar o vídeo. Aff pensa na chatice, realmente o valor dos orçamentos não estavam abusivos, super justo... Bom com mais alguns dias finalmente finalizei o vídeo, mas ainda pensei por várias e várias vezes não participar, a imagem não tinha ficado aquela coisa que eu queria. Mandei o vídeo para alguns amigos e eles me encorajaram a não titubear e mandar vê.

Sabe, no processo de reeducação alimentar não é diferente, existe muitos desafios. A princípio você fica super feliz, motivado, no entanto, durante o percurso por vezes o medo, inseguranças e os ‘não consigos’ tentam te assombrar. Mas quer saber? Você é mais capaz do que imagina! Siiim. E a pessoa que está lendo aqui agora {você} é o principal responsável para você alcançar seus sonhos. Se necessário conte com minha ajuda, ligue (62) 4053-8340 e agende sua consulta. Feche os olhos e imagine você daqui alguns meses com seu objetivo alcançado.... quais são os seus sentimentos... o que isso trouxe de bom para sua vida.... Vai, feche os olhos e imagine.

Ah, me conta quais são seus maiores desafios no processo de reeducação alimentar? Quais são os desafios que você já superou? Como você se sente em relação a tudo isso? Me conte nos comentários, please!

Às vezes durante o percurso nem tudo vai sair como planejado, mas o sabor da conquista quase sempre sai melhor do que o esperado. Beijos da nutri.

Comentários

Postagens mais visitadas