Leite de Aveia


Ingredientes
½ copo de aveia
2 ½ de água
2-3 colheres de sopa de mel
Frutas (secas ou frescas) se desejar

Como fazer?
Deixe a aveia de molho em um copo de água por duas horas.
Coloque no liquidificador o restante da água e vá adicionando a aveia e a água do molho, pouco a pouco, batendo sempre (se quiser leite mais grosso diminua água).
Coe se desejar. Sirva frio.

Dicas: Se desejar um sabor diferente, selecione a fruta desejada e bata tudo junto até ficar bem homogêneo. Você pode fazer o leite com chá de hortelã, erva-doce ou melissa (já esfriados) no lugar da água.

Quer receber ajuda extra para você seguir firme com a reeducação alimentar? Assine minha news e receba de brinde e-books de receitas saudáveis e muito mais.

Aproveite e curta nossa página no Facebook! Sempre você encontra informações valiosas sobre nutrição, alimentação saudável para emagrecimento, hipertrofia muscular, gestação e muito mais.

Bjo da nutri.

Nenhum comentário:

Não serão liberados para publicação os comentários que contenham ofensas ou palavras agressivas, links para sites duvidosos, ilegais ou mensagens de cunho publicitário. Caso seu comentário não seja aprovado imediatamente, aguarde. Em breve ele será moderado e você, comunicado por e-mail sobre a liberação. Seu endereço de e-mail não será publicado.

Tecnologia do Blogger.