Tofu Cream

Se prepare que lá vai mais uma opção pra você evitar o uso de margarina em pães e torradas. Além de ser uma maneira de agregar mais proteína e cálcio na sua alimentação. A receita de hoje lembra o Tofu Cream , que a gente compra no Pão de Açúcar, por isso a batizei com esse nome. Hehe... Só com uma diferença, fica muito mais barato você prepará-lo do que comprar pronto.

Ingredientes
3 colh. sopa de azeite
2 xícaras de chá de tofu amassadinho com garfo
1 dente de alho
1 fatia de cebola
Sal do himalaia ou marinho

Como fazer? Junte todos os ingredientes no liqui e bater bem. Às vezes será necessário dançar com o liqui para que o creme fique bem batidinho, ou se preferir use o processador. Você pode comer acompanhado de torradas, pães ou até mesmo rechear uma tapioca, ou como molho de macarrão integral de quinoa ou feijão.


Dúvida sobre essa receita? Quer outras ideias de receitas? Escreva nos comentários, será um prazer ajudá-lo(a).

Quer receber ajuda extra para você seguir firme com a reeducação alimentar? Assine minha news e receba de brinde e-books de receitas saudáveis e muito mais.

Aproveite e curta nossa página no Facebook! Sempre você encontra informações valiosas sobre nutrição, alimentação saudável para emagrecimento, hipertrofia muscular, gestação e muito mais.

Bjo da nutri.

2 comentários:

  1. essa receita é da hora heim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto pra caramba. Você já fez? Qual foi sua experiência? Beijos.

      Excluir

Não serão liberados para publicação os comentários que contenham ofensas ou palavras agressivas, links para sites duvidosos, ilegais ou mensagens de cunho publicitário. Caso seu comentário não seja aprovado imediatamente, aguarde. Em breve ele será moderado e você, comunicado por e-mail sobre a liberação. Seu endereço de e-mail não será publicado.

Tecnologia do Blogger.