Suco Slim

8.3.17
Esse suco é muito saboroso, uma bebida cheia de nutrientes e compostos que promovem beleza e saúde pra você e pra mim, com ingredientes fáceis de encontrar e o preparo é num piscar de olhos. Rsrs. Juro! Rsrs.


Ingredientes:
1/2 copo de água de coco
2 rodelas de abacaxi (espessura de um dedo)
1 maçã
1/2 colh. sopa de chia
4 gotas de stévia (opicional)

Como fazer? No liqui coloco a água de coco, as fatias de abacaxi sem o miolo (ao picar as rodelas de abacaxi, separo o miolo pra mim e como em seguida...Hehe...) e a stévia. Bato bem, durante 3 minutos. Em um copo adiciono a chia e em seguida o suco já batido. Se necessário, com o auxílio de uma colh. sopa, mexa um pouquinho o suco no copo, para mistura a chia. Tomar em seguida.

Esse suco cai muito bem entre as grandes refeições, principalmente nos dias quentes de verão!

Receba ajuda extra para você seguir firme com a reeducação alimentar! Assine minha news e ganhe de brinde e-books de receitas saudáveis e muito mais.

Aproveite e curta nossa página no Facebook! Sempre você encontra informações valiosas sobre nutrição, alimentação saudável para emagrecimento, hipertrofia muscular, gestação e muito mais.

Bjo da nutri.

Nenhum comentário:

Não serão liberados para publicação os comentários que contenham ofensas ou palavras agressivas, links para sites duvidosos, ilegais ou mensagens de cunho publicitário. Caso seu comentário não seja aprovado imediatamente, aguarde. Em breve ele será moderado e você, comunicado por e-mail sobre a liberação. Seu endereço de e-mail não será publicado.

Tecnologia do Blogger.