Tomate Recheados

Oiii, #vapracozinha preparar essa receita, que combina muito bem no almoço ou jantar.

Ingredientes:
8 tomates grandes
800g de tofu firme
Manjericão e orégano secos a gosto
Sal marinho
Azeite

Como fazer?
Higienize os tomate e remova a tampa do tomate. Atenção! Para fazer esse procedimento, mantenha o 'olho' do tomate para baixo, e então tire a tampa do lado oposto. Desse modo o tomate vai parar em pé no refratário. Combinado?

Em seguida retire as sementes e reserve os tomates. As sementes você pode descartá-las ou aproveitá-las (bater no liqui com temperos, coar, levar ao fogo em uma panela... depois de pronto usar em uma macarronada, pizza)

Em um recipiente, esfarele o tofú com um garfo. Misture os temperos, sal. Recheio o tomate e leve ao forno por 10 minutos. Decore com folhas de manjericão fresco.

Sirva em seguida. 

Essa receita é rápida, prática e muito saborosa.

Receba ajuda extra para você seguir firme com a reeducação alimentar! Assine minha news e ganhe de brinde e-books de receitas saudáveis e muito mais.

Aproveite e curta nossa página no Facebook! Sempre você encontra informações valiosas sobre nutrição, alimentação saudável para emagrecimento, hipertrofia muscular, gestação e muito mais.

Bjo da nutri.

Nenhum comentário:

Não serão liberados para publicação os comentários que contenham ofensas ou palavras agressivas, links para sites duvidosos, ilegais ou mensagens de cunho publicitário. Caso seu comentário não seja aprovado imediatamente, aguarde. Em breve ele será moderado e você, comunicado por e-mail sobre a liberação. Seu endereço de e-mail não será publicado.

Tecnologia do Blogger.