Avaliação física é primordial

5.2.17
Oie! Qual foi a última vez que você fez uma avaliação física para mensurar a porcentagem de gordura corporal?

Avaliação Física é primordial para mensurar resultados atingidos por meio de treinos e alimentação!!

O Índice de Massa Corporal (IMC) é importante, porém para chegar a um resultado mais convincente com o estado real do avaliado se faz necessário à utilização de técnicas mais criteriosas

Portanto, é de extrema importância a Avaliação Física por meio da Antropometria. É através das medidas dos perímetros corporais, dobras cutâneas, peso e altura, que se verifica a existência de assimetrias importantes, proporcionalidade corporal, percentual de gordura, massa magra óssea, dentre outras.


P. S 1: Sempre que procurar um nutricionista, antes de decidir marcar a consulta pergunte como funciona o atendimento, é feito antropometria ou somente é verificado o peso e altura? 
P.S 2: Para a Elaboração de um Planejamento Alimentar Personalizado se faz necessário uma Avaliação Física autêntica do paciente.
P. S 3: Para facilitar a avaliação durante a consulta vista uma roupa leve e confortável.


Identifique seu potencial, visualize seus resultados e surpreenda-se!



Aposte na sua melhor versão! Ligue na Clínica Brasil (62) 3545-4000 e agende agora sua consulta nutricional. 

Enquanto isso, quer receber ajuda extra para você seguir firme com a reeducação alimentar? Assine minha news e receba de brinde e-books de receitas saudáveis e muito mais.

Aproveite e curta nossa página no Facebook! Sempre você encontra informações valiosas sobre nutrição, alimentação saudável para emagrecimento, hipertrofia muscular, gestação e muito mais.

Bjo da nutri.

Nenhum comentário:

Não serão liberados para publicação os comentários que contenham ofensas ou palavras agressivas, links para sites duvidosos, ilegais ou mensagens de cunho publicitário. Caso seu comentário não seja aprovado imediatamente, aguarde. Em breve ele será moderado e você, comunicado por e-mail sobre a liberação. Seu endereço de e-mail não será publicado.

Tecnologia do Blogger.