Anamnese Nutricional Detalhada

27.1.17
A partir da conversa que temos durante a consulta, é investigado sintomas ligados a deficiências nutricionais, intolerâncias, alergias, dentre outros problemas de saúde que prejudicam sua qualidade de vida e dificultam o emagrecimento. 


A maioria dos meus pacientes tem por objetivo emagrecimento e definição muscular, no entanto, durante a consulta descobrimos que é preciso ir além, a fim de atingirmos não só nosso peso e silhueta desejados, mas também eliminarmos aquela enxaqueca irritante, TMP intensa, desequilíbrios intestinais, insônia, flatulências... dentre outros sintomas indesejáveis.

É investigado sua rotina, seu histórico de saúde, bem como de seus familiares, com o intuito de propor um plano alimentar que contribua para prevenir e tratar doenças. 

Afinal sua alimentação  e estilo de vida de hoje define o seu amanhã!

Aposte na sua melhor versão! Ligue na Clínica Brasil (62) 3545-4000 e agende agora sua consulta nutricional. 

Enquanto isso, quer receber ajuda extra para você seguir firme com a reeducação alimentar? Assine minha news e receba de brinde e-books de receitas saudáveis e muito mais.

Aproveite e curta nossa página no Facebook! Sempre você encontra informações valiosas sobre nutrição, alimentação saudável para emagrecimento, hipertrofia muscular, gestação e muito mais.

Bjo da nutri.

Nenhum comentário:

Não serão liberados para publicação os comentários que contenham ofensas ou palavras agressivas, links para sites duvidosos, ilegais ou mensagens de cunho publicitário. Caso seu comentário não seja aprovado imediatamente, aguarde. Em breve ele será moderado e você, comunicado por e-mail sobre a liberação. Seu endereço de e-mail não será publicado.

Tecnologia do Blogger.