Novo local de atendimento

7.8.16

Oie semanas atrás compartilhei com vocês meu dilema de ter que dar um tempo para os atendimentos clínicos, por conta do mestrado. Contudo meu coração não estava muito feliz pois amo clinicar, dedicar um tempo para ouvir meus pacientes, suas queixas dilemas e propor soluções para que consigam atingir seus objetivos. Isso me realiza, me deixa energizada e meu coração vibra com a conquista de cada um deles.

Por isso, não estava dormindo direito rsrs... e conversando com mentores, amigos, parceiros e ajustando a agenda daqui e dali consegui dedicar um dia ao atendimento clínico. Ebaaa!! 

Estou passando para falar com vocês que a partir de agora estarei atendendo em um novo endereço em Goiânia, na Clínica Brasil, E mais outra novidade, o valor da consulta está mais camarada do que nunca, e com a mesma qualidade do atendimento de sempre!! Ligue (62) 3545-4000 e agende agora sua consulta e confira as vantagens. 

Quer receber ajuda extra para você seguir firme com a reeducação alimentar? Assine minha news e receba de brinde e-books de receitas saudáveis e muito mais.
Aproveite e curta nossa página no Facebook! Sempre você encontra informações valiosas sobre nutrição, alimentação saudável para emagrecimento, hipertrofia muscular, gestação e muito mais.

Bjo da nutri.

2 comentários:

  1. Ótimo! Parabéns pelo blog, parabéns pelas conquistas e que você continue crescendo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom ler seu comentário por aqui!Obrigada pelo carinho.Beijos.

      Excluir

Não serão liberados para publicação os comentários que contenham ofensas ou palavras agressivas, links para sites duvidosos, ilegais ou mensagens de cunho publicitário. Caso seu comentário não seja aprovado imediatamente, aguarde. Em breve ele será moderado e você, comunicado por e-mail sobre a liberação. Seu endereço de e-mail não será publicado.

Tecnologia do Blogger.