A gordura do abacate faz mal a saúde?


Tudo bem queridos? O abacate é uma fruta com ótima fonte de gorduras monoinsaturadas e poli-insaturadas que previnem e colaboram no tratamento do colesterol e de doenças cardiovasculares. Esta fruta também é rica em nutrientes e substâncias antioxidantes, como a vitamina E, magnésio, beta-sitosterol, importantes para a prevenção de uma série de disfunções do sistema cardiorrespiratório, dores musculares e fadiga generalizada. Espia só como você pode fazer substituições inteligentes, o abacate pode ser ingredientes de patês, em substituição da maionese e inclusive uma deliciosa cobertura para bolos, ao invés do creme de leite, quando misturado ao cacau. Humm...abacate é tudo de bom.

Dúvida sobre esse assunto? Escreva nos comentários, será um prazer respondê-lo(a).

Ah, e por falar em abacate, assine minha news e receba de brinde e-books de receitas saudáveis e muito mais.


Aproveite e curta nossa página no Facebook! Sempre você encontra informações valiosas sobre nutrição, alimentação saudável para emagrecimento, hipertrofia muscular, gestação e muito mais.

Bjo da nutri.

Nenhum comentário:

Não serão liberados para publicação os comentários que contenham ofensas ou palavras agressivas, links para sites duvidosos, ilegais ou mensagens de cunho publicitário. Caso seu comentário não seja aprovado imediatamente, aguarde. Em breve ele será moderado e você, comunicado por e-mail sobre a liberação. Seu endereço de e-mail não será publicado.

Tecnologia do Blogger.