Bebida Vegetal The Flash


Preparar bebidas vegetais exige um pouco de paciência e dedicação [10 opções de bebidas vegetais], e se eu disser para você que é possível fazer uma deliciosa bebida vegetal em menos de 5 minutos? E não é balela não. É só juntar no liqui:

2 xícaras de chá de água bem esperta, para isso esquentei ela no fogo
2 colh. sopa rasas de pasta 100% de amendoim, você pode usar de amêndoas se preferir
2 colh. chá de açúcar de coco
1 colh. chá de canela
1 colh. chá de cacau em pó

Bater bem os ingredientes no liqui e páh fica tdb, uma bebida sem lactose e prote´nas de difícil digestão como a caseína, beta-lacto-globulina e alfa-lactoalbumina, mas repleta de nutrientes do bem. É como receber um carinho logo pela manhã, pois por ser quentinha a sensação que sempre tenho ao saboreá-la é de que estou ganhando um abraço por dentro. #vapracozinha e invista em sua saúde. Bjo da nutri

Ei, ei, ei, assine minha news e receba de brinde e-books de receitas saudáveis.


Aproveite e curta nossa página no Facebook! Sempre você encontra informações valiosas sobre nutrição, alimentação saudável para emagrecimento, hipertrofia muscular, gestação e muito mais.

Nenhum comentário:

Não serão liberados para publicação os comentários que contenham ofensas ou palavras agressivas, links para sites duvidosos, ilegais ou mensagens de cunho publicitário. Caso seu comentário não seja aprovado imediatamente, aguarde. Em breve ele será moderado e você, comunicado por e-mail sobre a liberação. Seu endereço de e-mail não será publicado.

Tecnologia do Blogger.