Bebeu, perdeu


Oi, oi oi! Ótima semana pra todos nós!  Queridos, às vezes o pessoal fica com raiva quando eu falo algo no consultório e até mesmo por aqui. Quero que fique bem claro, que cada um é livre, e apesar de algumas orientações a principio parecerem como regras chatas e quase impossíveis de seguir nos liberta de vícios, doenças e abre portas para oportunidades do bem, como energia, saúde,emagrecimento...! 

Hoje o assunto é o álcool, as bebidas alcoólicas no geral engordam, incham e provocam gases, causando estragos no sistema digestivo. O álcool, eleva os níveis de açúcar no sangue, o que é péssimo para nosso corpo e quando se está de ressaca, é tendencioso comer só porcaria o dia todo, não é verdade? 

Troque bebidas alcoólicas pelo suco de uva integral sem açúcar, rico em antioxidantes que combatem o câncer, doenças cardiovasculares e contém flavonóides que diminuem o colesterol. Sim suco de uva integral faz bem. Não, nós não devemos beber uma garrafa inteira sozinhos diariamente. Rsrs Tudo certo?! Bjo da nutri.

Dúvida sobre esse assunto? Escreva nos comentários, será um prazer respondê-lo(a).

Ah, e por falar em nisso, assine minha news e receba de brinde e-books de receitas saudáveis e muito mais.

Aproveite e curta nossa página no Facebook! Sempre você encontra informações valiosas sobre nutrição, alimentação saudável para emagrecimento, hipertrofia muscular, gestação e muito mais.

Bjo da nutri.

Nenhum comentário:

Não serão liberados para publicação os comentários que contenham ofensas ou palavras agressivas, links para sites duvidosos, ilegais ou mensagens de cunho publicitário. Caso seu comentário não seja aprovado imediatamente, aguarde. Em breve ele será moderado e você, comunicado por e-mail sobre a liberação. Seu endereço de e-mail não será publicado.

Tecnologia do Blogger.