Água de coco quando usar?


Oi, oi, oi, tudo azul por aí? A água de coco, por ser rica em potássio, sódio e cloreto é uma bebida com excelente capacidade de hidratação e reposição de eletrólitos, sendo muito consumida principalmente no verão. Mas devemos nos beneficiar também nas demais estações, como no inverno, no qual o clima fica mais seco e as chances de desidratação são grandes. Durante ou após a atividade física é uma boa opção como isotônico natural. Além de ser refrescante e saborosa, a água de coco é muito nutritiva, pois ainda contém cálcio, magnésio, ferro, cobre, vitaminas do complexo B e vitamina C. Mas preste atenção, please! A água de coco em caixinhas, garrafas e latinhas contém aditivos químicos e muita frutose, não são a melhor escolha, tudo bem? Aposte na água de coco natural, da próxima vez que for a um parque, por exemplo, leve com você uma jarra/garrafa para facilitar. A água de coco pode substituir sucos concentrados, em pó e do tipo néctar, refrigerantes e até mesmo isotônicos industrializados. Sucos com folhas e legumes ficam super refrescantes e saborosos quando preparados com água de coco.

Ah, e por falar em água de coco, assine minha news e receba de brinde e-books de receitas saudáveis e muito mais.

Aproveite e curta nossa página no Facebook! Sempre você encontra informações valiosas sobre nutrição, alimentação saudável para emagrecimento, hipertrofia muscular, gestação e muito mais.

Bjo da nutri.

Nenhum comentário:

Não serão liberados para publicação os comentários que contenham ofensas ou palavras agressivas, links para sites duvidosos, ilegais ou mensagens de cunho publicitário. Caso seu comentário não seja aprovado imediatamente, aguarde. Em breve ele será moderado e você, comunicado por e-mail sobre a liberação. Seu endereço de e-mail não será publicado.

Tecnologia do Blogger.