Adquira já - O segredo do sucesso pessoal e Coaching Esportivo

15.9.15
Qual é o segredo para você realizar seus sonhos? 

Você é protagonista da sua vida? 

Afinal o que você mais almeja na vida?

De que modo você tem planejado e obtido coragem para atingir seu sonho? 

Você tem assumido a responsabilidade pelos resultados?

Quais estratégias adotar para preservar a motivação rumo à um objetivo?

O quanto você acredita que seu estado de saúde tem influenciado na sua vida pessoal e profissional?





Convido você a refletir sobre essas e outras questões relacionadas aos projetos e ao seu sucesso. E mais, arregaçar a boca do balão, conhecer a si mesmo, conectar-se com o seu eu, para iniciar a jornada do herói e, ainda, continuar seguindo em frente sem desistir, mesmo que tropece ou caia! Para ajudá-lo(a) nisso tenho dois materiais incríveis.

Nesses últimos meses participei como co-autora de dois livros 'O segredo do sucesso pessoal' e 'Coaching Esportivo'. Dia 3/9 foi o lançamento do primeiro e o lançamento do segundo está previsto para novembro/2015 e você já pode adquirir os dois. Ebaaa! Como? Me enviando um e-mail por AQUI. Assim, vou te passar todas as informações. 

Você ao adquirir essas duas obras colabora para que no final de 2016 eu consiga lançar de fato o meu livro, estou preparando com muito carinho e dedicação com uma linguagem simples, objetiva e com dicas práticas para você ter saúde e emagrecer de forma definitiva.

O 'Segredo do Sucesso Pessoal' foi escrito por 50 especialistas em Coaching, Mentoring e Programação Neurolinguística, colaborei com o artigo 'A obesidade pode atrapalhar sua carreira' fantástico! Cada capítulo vale por uma sessão de coaching, pois os autores por meio de perguntas poderosas e ferramentas eficientes te auxilia a colocar em práticas as melhores estratégias para você atingir tudo aquilo que você almeja alcançar na sua vida pessoal e profissional.

O 'Coaching Esportivo' foi elaborado por 50 profissionais que possuem propriedade para falar sobre esse assunto, médicos, nutricionistas, profissionais de educação física que trabalham de forma prática planos de ação, mudanças de comportamento para que você dê um chega pra lá no sedentarismo e um alô para as atitudes ligadas à saúde, performance e qualidade de vida. Nessa obra eu colaborei com o artigo 'Atitudes ligadas à longevidade e bem estar'. Sensacional! Cada autor ensina o caminho das pedras, o caminho mais eficiente e seguro para você ter saúde, energia, vida ativa, emagrecer de verdade, como você merece!

Quem é o principal responsável para que você alcance seus sonhos? Humm?? Invista em você:

1 - Efetue o depósito ou transferência do valor, o custo de envio já está incluso, na conta da Caixa Econômica, agência 1394, conta corrente 29824-1, em nome de Lydiane Cristina Rodrigues.
2 - Informe a data e o número de depósito para facilitar a identificação e envie para o e-mail lydianec@gmail.com. Informe também seu endereço completo, com CEP, para a remessa.
3 - Aguarde a chegada dos seus livros e confirme, via e-mail, a chegada deles. Os correios entregam em 7-10 dias, em todo o território nacional.


Me envie um e-mail por AQUI e peça já os seus livros. Ambos estão bem acessíveis e se você adquirir os dois, fica mais bacana ainda! Beijos da nutri.





Nenhum comentário:

Não serão liberados para publicação os comentários que contenham ofensas ou palavras agressivas, links para sites duvidosos, ilegais ou mensagens de cunho publicitário. Caso seu comentário não seja aprovado imediatamente, aguarde. Em breve ele será moderado e você, comunicado por e-mail sobre a liberação. Seu endereço de e-mail não será publicado.

Tecnologia do Blogger.