Farofa de pinhão

2.6.14


Ingredientes:
500g de pinhão
1 colh. sopa de azeite extra virgem de oliva
2 colh. sopa cebolinha picada
2 colh. sopa de azeitonas picadas
2 colh. sopa de salsa picada
1 cebola média picada

Como fazer?
Cozinhe o pinhão em panela de pressão por 30 minutos. Quando a casca estiver rachada, descasque o pinhão e passe pelo processador até esfarinhar. Em uma panela com um pouquinho de água, apenas para cobrir o fundo dela, acrescente a cebola e deixe ‘refogar’ por dois minutos. Acrescente o pinhão esfarinhado, a azeitona e mexa por cinco minutos. Desligue o fogo, acrescente o azeite, cebolinha, salsa, mexa mais um pouco e sirva em seguida.

Me conte, você fez, deu certo? Qualquer dúvida sobre a receita é só dar um grito, escreva nos comentários. 

Quer saber mais sobre nutrição e saúde? Assine minha news e receba de brinde e-books de receitas saudáveis e muito mais.

Aproveite e curta nossa página no Facebook! Sempre você encontra informações valiosas sobre nutrição, alimentação saudável para emagrecimento, hipertrofia muscular, gestação e muito mais.

Bjo da nutri.

Nenhum comentário:

Não serão liberados para publicação os comentários que contenham ofensas ou palavras agressivas, links para sites duvidosos, ilegais ou mensagens de cunho publicitário. Caso seu comentário não seja aprovado imediatamente, aguarde. Em breve ele será moderado e você, comunicado por e-mail sobre a liberação. Seu endereço de e-mail não será publicado.

Tecnologia do Blogger.