Serviços - Saúde Empresarial

23.3.11

Estudos norte-americanos indicam que os obesos faltam ao trabalho até 8 dias no ano por complicações de saúde contra 3 dias dos trabalhadores com peso considerado normal.

Aqui no Brasil não é diferente. Estudos paulistanos indicam aumento de 74% de faltas ao trabalho acima de 7 dias por causa da obesidade gerando um custo maior que 44% na assistência médica diminuindo assim a produtividade.

A guerra está declarada. Nas empresas americanas 40% já têm programas para controlar o peso dos empregados e mais 24% pensam em adotar medidas similares. Aproveite nosso Programa de Saúde Empresarial®, focado na saúde preventiva dos trabalhadores de empresas, através de:



PALESTRAS

ELABORAÇÃO DE CARDÁPIOS

AVALIAÇÃO

CONSULTAS

Objetivos
  • Melhorar a saúde, qualidade de vida e auto-estima
  • Incentivar novos hábitos alimentares
  • Adequar o percentual de gordura corporal
  • Prevenir a obesidade e patologias associadas
  • Estimular a prática de atividade física regular

Entre em contato comigo e solicite uma visita com apresentação do projeto.

O


Nenhum comentário:

Não serão liberados para publicação os comentários que contenham ofensas ou palavras agressivas, links para sites duvidosos, ilegais ou mensagens de cunho publicitário. Caso seu comentário não seja aprovado imediatamente, aguarde. Em breve ele será moderado e você, comunicado por e-mail sobre a liberação. Seu endereço de e-mail não será publicado.

Tecnologia do Blogger.