Serviços – Coaching para Saúde e Emagrecimento®

23.3.11
Coach de Saúde são profissionais experientes que prestam apoio e orientação, ao estabelecer metas e fazer mudanças sustentáveis ​​que melhoram a saúde e felicidade dos seus coachees (clientes). Tal como o seu Coach de Saúde e Emagrecimento, vou ouvi-lo com atenção, ajudá-lo a traçar metas e mantê-lo motivado para alcançar seu objetivo.
Quando estamos em um programa de emagrecimento, tratamento de uma doença ou trabalhando a realização de um objetivo, podemos encontrar alguns obstáculos no caminho. Por exemplo, pensamentos negativos e sabotadores, o que pode deixá-lo desmotivado e até mesmo a desistir do seu objetivo.
Com o Programa Coaching para Saúde e Emagrecimento® você irá melhorar radicalmente a sua qualidade de vida e felicidade. Juntos, vamos explorar preocupações específicas para você e seu corpo, e descobrir as ferramentas que você precisa para uma vida de equilíbrio. Você terá suporte e apoio durante todas as etapas de seu programa, através de uma escuta empática e com perguntas chaves para você superar os obstáculos!

Como um cliente do Programa Coaching para Saúde e Emagrecimento® você vai:
  • Estabelecer e cumprir metas de uma forma que está capacitado
  • Trabalhar a inteligência emocional para alcançar e manter seu peso ideal
  • Entender e reduzir os seus desejos
  • Aumentar seus níveis de energia
  • Sentir bem com seu corpo
  • Melhorar seus relacionamentos pessoais
  • Descobrir a confiança para criar a vida que você deseja


O programa inclui:
  • 10 (dez) sessões de 60-90 minutos durante 10 semanas
  • Suporte por e-mail entre as sessões


Capacitá-lo e dar suporte para ajudá-lo a seguir um estilo de vida saudável é o meu foco! Assine a lista aqui e receba meus boletins mensais com as últimas dicas de saúde e receitas. São informativos simples, mas que irão aumentar seus conhecimentos sobre nutrição, saúde e qualidade de vida para apoiá-lo na realização de seus objetivos.  Meu compromisso pessoal é com a sua saúde e sucesso!

Para decidir se a metodologia Coaching é ideal para você, eu convido você para agendar uma sessão inicial gratuita comigo de 20 minutos. Durante esta sessão, vamos discutir a sua saúde e estilo de vida para determinar como posso melhor apoiá-lo na realização de seus objetivos. Contacte-me hoje para agendar a sua sessão inicial gratuita.

" Seu mundo muda quando você muda".

Nenhum comentário:

Não serão liberados para publicação os comentários que contenham ofensas ou palavras agressivas, links para sites duvidosos, ilegais ou mensagens de cunho publicitário. Caso seu comentário não seja aprovado imediatamente, aguarde. Em breve ele será moderado e você, comunicado por e-mail sobre a liberação. Seu endereço de e-mail não será publicado.

Tecnologia do Blogger.