Serviços - Perfil Genético e/ou Exames Nutrigenéticos

23.12.10
Você sabe o que é perfil genético?
Você sabe qual é a melhor dieta para o seu perfil?
Qual exercício é mais indicado a você?
Você tem intolerância à lactose ou ao glúten?

Agora você pode saber!
Lydiane Rodrigues®  oferece mais um serviço inovador, o Mapeamento Genético. Um teste genético não invasivo, rápido e simples, realizado através da coleta de uma amostra de saliva. O Mapeamento Genético mostra um estudo detalhado do seu corpo, suas necessidades e seus limites. Detecta como o corpo reage a cada tipo de exercício físico, como é sua capacidade de processar gordura, carboidrato e proteína.

Você já tentou de tudo, mas não consegue emagrecer? Com o perfil genético, é possível ir "direto ao foco" e evitar privações desnecessárias. Descubra a dieta e o exercício físico que funciona pra você! Previne-se de doenças!

Nossos exames:


Perfil Genético para Sobrepeso, predisposição para Diabetes tipo 2 e Doenças Cardiovasculares:
Você pode ser um indivíduo com alterações em alguns dos genes que são responsáveis pela falta de saciedade, pelo fácil acúmulo de gorduras, fácil recuperação do peso após dietas, baixo gasto calórico corporal, compulsão alimentar e pelo desenvolvimento de doenças como diabetes, doenças cardiovasculares, hiperlipidemias, hipertensão arterial, resistência insulínica. O teste analisa 5 genes relevantes para o gerenciamento do peso e o resultado possibilita adaptar de maneira individualizada a dieta e atividade física às necessidades genéticas do cliente.

Perfil Genético para Intolerância à Lactose
Este exame pesquisa quatro mutações associadas a esta condição com elevadas sensibilidade e especificidade. O Perfil Genético para Intolerância à Lactose permite diagnosticar ou excluir a Intolerância à Lactose (IL) como sendo de causa genética, identificar um padrão de Intolerância Moderada à Lactose e auxiliar no diagnóstico diferencial de pacientes com IL primária daqueles com IL secundária ou alergia à proteína do leite.


Perfil Genético para Intolerância ao Glúten (Doença Celíaca):
É o diagnóstico mais rápido, preciso e menos invasivo para a Doença Celíaca. O exame permite o diagnóstico para predisposição genética, analisa os genes HLA de classe II, isoformas HLA DQ2 e/ou DQ8 os quais estão fortemente associados à Intolerância ao Glúten. O Perfil Genético é uma ferramenta preditiva para classificar o caso como suspeito de desenvolver a Doença celíaca ou descartar a doença caso o teste seja negativo.

Mapeamento Genético: suas principais dúvidas respondidas aqui.

Entre em contato hoje e solicite já seu exame. :)

Nenhum comentário:

Não serão liberados para publicação os comentários que contenham ofensas ou palavras agressivas, links para sites duvidosos, ilegais ou mensagens de cunho publicitário. Caso seu comentário não seja aprovado imediatamente, aguarde. Em breve ele será moderado e você, comunicado por e-mail sobre a liberação. Seu endereço de e-mail não será publicado.

Tecnologia do Blogger.